Objetivos

Proporcionar aos participantes elementos para reflexão, diálogo e aplicação conceitual e prática sobre as interfaces que regem a comunicação focada em motivação, em busca de inovação e de resultados positivos.

Síntese do Conteúdo Programático

- Conceitos teóricos e práticos sobre comunicação e motivação. - Benchmarking. - Brainstorming. - Análise de cenários/melhores práticas e suas aplicabilidades. - Desenvolvimento de planos específicos e estratégicos de comunicação focados em motivação.

Público Alvo

Egressos, gestores, líderes, profissionais de comunicação e interessados no tema.

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 567.00
Parcelamento em até 6x (Cartão de Crédito, Débito ou Boleto Bancário)

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

02/07/2019 até 06/09/2019

Período do curso

17/09/2019 até 22/10/2019

Horário

Das 18h30 às 22h10 - ás terças feiras

Carga Horária

20 horas

Local de Realização

Campus I