Objetivos

Apresentar os novos modelos de transmissão de eventos esportivos em plataformas digitais e possibilidades de atuação para os profissionais de comunicação.

Síntese do Conteúdo Programático

1. O histórico dos direitos de transmissão esportivos do brasil; 2. A influência da TV a Cabo e sistema Pay-per-view; 3. O impacto das transmissões nas mídias sociais; 4. Os novos players de mercado.

Público Alvo

Profissionais da área de comunicação, estudantes de graduação em comunicação social (jornalismo, relações públicas ou publicidade) e demais interessados no assunto.

Docentes

  • Giovane Martineli - ESPECIALISTA
Inscrição Impressão de Boleto

Oferecimento

Investimento

3 parcela(s) de R$ 156.00

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

21/12/2018 até 16/04/2019

Período do curso

27/04/2019 até 18/05/2019

Horário

Das 9h55 às 13h15 (aos sábados)

Carga Horária

16 horas

Local de Realização

Campus I

Inscrição Impressão de Boleto