Objetivos

Apresentar as estratégias de comunicação em grandes eventos esportivos (Copa do mundo e Jogos Olímpicos) para empresas patrocinadoras e cobertura de imprensa.

Síntese do Conteúdo Programático

1. As estratégias de comunicação das marcas patrocinadoras; 2. Comunicação e marketing de guerrilha; 3. Planejamento de cobertura de imprensa de Jogos Olímpicos e Copa do Mundo; 4. O modelo de comunicação nas Ligas Americanas.

Público Alvo

Profissionais da àrea de comunicação, estudantes de graduação em comunicação social ( jornalismo, relações públicas ou publicidade) e demais interessados no assunto.

Docentes

  • Giovane Martineli - ESPECIALISTA
Inscrição Impressão de Boleto

Oferecimento

Investimento

3 parcela(s) de R$ 156.00

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

21/12/2018 até 08/03/2019

Período do curso

16/03/2019 até 06/04/2019

Horário

Das 9h55 às 13h15 (aos sábados)

Carga Horária

16 horas

Local de Realização

Campus I

Inscrição Impressão de Boleto