Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Objetivos


-Propiciar ao aluno uma atualização prática dos temas de maior relevância no Direito Processual do Trabalho, bem como o direito material que têm impactos no processo trabalhista diante dos reflexos trazidos pela Lei n. 13.467/2017. -Analisar os Enunciados aprovados na 2ª Jornada de Direito e Processo do trabalho, e destacar os novos posicionamentos jurisprudenciais, cancelamento/alteração de inúmeras Súmulas do TST, sempre com objetivo de aplicação prática e capacitação do profissional que atua na área trabalhista.


Síntese do Conteúdo Programático


1. Tendências do direito do trabalho e flexibilização de suas regras; 2. Do direito processual do trabalho; 3. Prescrição; 4. Das partes e procuradores no processo do trabalho; 5. Da litigância de má-fé no processo do trabalho; 6. Competência da justiça do trabalho; 7. Da ação e audiência trabalhista; 8. Recurso no processo do trabalho; 9. Formas de solução dos conflitos trabalhista.


Público Alvo


Advogados, Membros do Ministério Público, Magistrados, Procuradores, Gestores, Estudantes de graduação e Profissionais de outras áreas com curso superior. (Pré-requisito: graduando).