Objetivos

- Habilitar para Gestão de Ferramentas Online como Facebook, Instagram e Google. - Capacitar para construção de estratégias de comunicação digital

Síntese do Conteúdo Programático

- Estratégias de Comunicação Digital; - Ferramentas de comunicação: Facebook e Instagram; - Ferramentas Google Ads; - Ferramenta Google Search; - Ferramenta Google Mobile e Shopping; - Ferramenta Google Analytics; - Ferramenta Google Display e remarketing.

Público Alvo

Profissionais da área de comunicação e jovens estudantes

Inscrição Impressão de Boleto

Oferecimento

Investimento

3 parcela(s) de R$ 195.00

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

21/03/2019 até 01/05/2019

Período do curso

11/05/2019 até 08/06/2019

Horário

9h00 às 12h30 (aos sábados)

Carga Horária

20 horas

Local de Realização

Campus I

Inscrição Impressão de Boleto