Objetivos

- Apresentar as principais estratégias e formatos de eventos esportivos para impactar o consumidor.

CURSO ONLINE


Destaques: Curso oferecido na modalidade online, em aulas ao vivo no aplicativo Canvas, possibilitando interação entre professor e alunos.

Síntese do Conteúdo Programático

1.Conceito de marketing esportivo e da indústria do esporte; 2.O patrocínio como ferramenta da Comunicação; 3.Planejamento de eventos esportivos; 4.Gestão de eventos esportivos.

Público Alvo

Profissionais da área de comunicação, estudantes de graduação em comunicação social (jornalismo, relações públicas ou publicidade) e demais interessados no assunto (Pré-requisito: Ensino Médio).

Docentes

  • GIOVANE MARTINELI - ESPECIALISTA

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 398.00
Opções de Parcelamento:
- Cartão de Crédito: em até 6X, com parcelas mínimas de R$60,00;
- Cartão de Débito: valor total ou inscrição;
- Boleto Bancário: à vista ou em 3 parcelas;
- Inscrição no cartão de crédito ou débito + 2 parcelas no boleto bancário.

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

03/07/2020 até 02/09/2020

Período do curso

12/09/2020 até 03/10/2020

Horário

Aos Sábados,das 8h50 às 12h25.

Carga Horária

16 horas

Local de Realização

Campus I