Objetivos

Desenvolver técnicas de marketing pessoal para preparar os participantes para as novas exigências do mercado de trabalho atual.

Síntese do Conteúdo Programático

O consumidor do novo milênio; Cuidados com o corpo e com a mente; Aparência e visual são importantes; Preparação e valorização pessoal para superar qualquer tipo de desafio antes, durante e depois da entrevista; Técnicas e dinâmicas; Neuromarketing; Como cuidar, divulgar e administrar sua marca; Planejando e administrando para o sucesso.

Público Alvo

Alunos da graduação e profissionais formados, nas diversas áreas de atuação, que procuram entrar no mercado de trabalho ou almejam recolocação profissional.

Docentes

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 622.00
Opções de Parcelamento:
- Cartão de Crédito: em até 6X, com parcelas mínimas de R$60,00;
- Cartão de Débito: valor total ou inscrição;
- Boleto Bancário: à vista ou em 3 parcelas;
- Inscrição no cartão de crédito ou débito + 2 parcelas no boleto bancário.

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

18/11/2019 até 10/01/2020

Período do curso

20/01/2020 até 17/02/2020

Horário

Nos dias 20 e 27/01 das 18h35 às 22h35 e nos dias 03, 10 e 17/02 das 19h20 às 22h35( às segundas-feiras).

Carga Horária

22 horas

Local de Realização

Campus I