Apresentar o conceito de tendências diferenciando-a de movimentos passageiros; Conhecer as principais macro tendências que já estão influenciando os negócios; Avaliar quais movimentos de consumo correspondem às tendências para o momento pós crise; Discutir como as tendências impactam nos negócios, comportamentos e gerar insights para o atual contexto; Aplicar insights para negócios disruptivos, implementando as tendências de novos comportamentos de consumo.
Destaques:
Curso oferecido na modalidade online, em aulas ao vivo no aplicativo Canvas, possibilitando interação entre professor e alunos.
-O que são tendências? -O que são macro e micro tendências? -As tendências que já estão movimentando a vida e os negócios; -As principais macro e micro tendências que mudarão os consumidores e os negócios; -Principais trends comportamentais; -Consumer insights: o consumidor como pessoa. Como gerar insights para os negócios a partir das tendências em meio a crise.
Profissionais e estudantes de áreas diversas que desejam ganhar uma visão mais inspiradora para os negócios e consumidores no atual momento de crise; Interessados em conhecer as técnicas de tendências, coolhunting e consumer insights para os novos negócios;