Na quinta-feira, 17 de março de 2016, às 12h30, acontece a abertura da Exposição do Museu Universitário “PUC-Campinas: 75 anos de memórias e saberes”, no Hall do Prédio Administrativo – Campus II (Avenida John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama – Campinas/SP), em homenagem aos 75 anos da Universidade. A solenidade terá apresentação artística do Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas.

A exposição terá uma linha do tempo histórica da PUC-Campinas, com ênfase no Campus II e nos cursos da área de Saúde da Universidade, impressa em painel pantográfico com iluminação embutida de grande impacto visual.

Foram reunidas peças pertencentes ao acervo da PUC-Campinas relacionadas à área da Saúde, além de imagens históricas do cotidiano do Campus II, cedidas por diversos setores e pessoas ligadas à Instituição.

A exposição estará aberta ao público de 17 de março a 30 de novembro de 2016.

A entrada é gratuita.

Serviço:
Exposição do Museu Universitário “PUC-Campinas: 75 anos de memórias e saberes”
Abertura: 17 de março de 2016
Horário: 12h30
Local: Hall do Prédio Administrativo – Campus II (Avenida John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama – Campinas/SP)

10 de março de 2016