Na quarta-feira, 06 de abril de 2016, às 18h, acontece a abertura da Exposição do Museu Universitário “PUC-Campinas: 75 anos de memórias e saberes”, na Praça de Alimentação do Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP). A solenidade terá apresentação artística do Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas.

A exposição terá uma linha do tempo histórica da PUC-Campinas, com ênfase nos cursos ministrados no Campus I, impressa em painel pantográfico com iluminação embutida de grande impacto visual. A mostra contará também com um “livro de ouro”, no qual os visitantes poderão escrever depoimentos sobre suas memórias e a relação com a Universidade.

Foram reunidas peças pertencentes ao acervo da PUC-Campinas, além de imagens históricas do cotidiano do Campus I, desde a doação da Fazenda Santa Cândida, local onde o Campus foi construído, cedidas por diversos setores e pessoas ligadas à Instituição.

A exposição estará aberta ao público de 06 de abril a 30 de junho de 2016.

A entrada é gratuita.

Serviço:
Campus I – Exposição do Museu Universitário “PUC-Campinas: 75 anos de memórias e saberes”

Abertura: 06 de abril de 2016
Horário: 18h
Local: Praça de Alimentação do Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP)

31 de março de 2016