16º Encontro de Dança do CCA, PUC-Campinas

Inscrições Encerradas

• 16º Encontro de Dança do CCA, PUC-Campinas - 21/05/2015, às 19h30 – Campus I, Aud. D. Gilberto.
O evento tem foco "na difusão da dança no meio universitário e comunidade campineira, possibilitando a criação de platéias para esta vivência artística", conforme apontado pela Coreógrafa Ana Lúcia Souza. A programação, que contará com performances de academias de dança convidadas.

Entrada Franca.Compareça! Prestigie! Participe!
Vagas limitadas!

Os Alunos que necessitarem do Certificado de Participação para as Atividades Complementares, deverão:
• realizar a inscrição até a data do evento;
• assinar lista de presença, no final do evento;
• imprimir o certificado, após  dois (2) dias úteis da realização do evento, acessando o caminho:  Área Logada do Aluno / Outros Serviços / Eventos / Emissão de Certificado (na barra inferior azul).

Os interessados da Comunidade Externa, que desejarem imprimir o Certificado de Participação, deverão:
• realizar inscrição até a data do evento;
• assinar lista de presença, no final do evento;
• imprimir o certificado, após  dois (2) dias úteis da realização do evento, acessando o caminho: Área Logada, opção Eventos / Emissão do Certificado (na barra inferior azul).

Informações pelo telefone 3735-5810.

16º Encontro de Dança do CCA, PUC-Campinas

• Período
  • 21 de maio de 2015
  • Local