IX Workshop "Áreas de atuação do profissional da Química e da Engenharia Química"

Inscrições Encerradas

O Workshop tem o objetivo de apresentar aos professores e alunos de ensino médio e técnico os possíveis campos de atuação do profissional da área de Química e Engenharia Química. O mercado tem solicitado cada vez mais profissionais e os investimentos na indústria química brasileira têm potencial para chegar a 167 bilhões de dólares até 2020 e criar mais de 2 milhões de empregos, segundo um estudo da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).

As palestras são ministradas por profissionais qualificados que atuam nos diversos setores da Química e Engenharia Química, apresentando o perfil esperado naquele segmento bem como as perspectivas na área.

Lembretes:

- Inscrições podem ser realizadas até 27 de maio;
- A PUC-Campinas não se responsabiliza pelo transporte dos inscritos;
- Participantes menores de idade devem trazer termo de ciência dos responsáveis;
- Este evento é gratuito e todos os participantes receberão certificados.
- Dúvidas contatar Profa Giovanna Degasperi:  giovannadegasperi@puc-campinas.edu.br

Período - TARDE

14h30-15h00 Assinatura da lista de presença  (vagas: 400 pessoas)
15h00-15h30 ABERTURA Profª. Drª. Elizabeth Fátima de Souza (Coordenadora do curso de Engenharia Química - Diretora adjunta da Faculdade de Química -PUC-CAMPINAS)