1º Calour'Arte do CCA, PUC-Campinas

Inscrições Encerradas

Calouro:

Venha participar conosco de uma Noite Artística feita somente pra você, em comemoração ao seu ingresso na Universidade! Traga seus familiares, seus amigos e sua turma da Faculdade!

Nessa noite, você conhecerá um pouco da atuação artística de alunos veteranos que participam dos grupos do Centro de Cultura Arte (CCA)!

O evento acontecerá no dia 26/03, quinta-feira, às 19h30, no Auditório Dom Gilberto, Campus I. A inscrição poderá ser feita até a data do evento.

Haverá, também, uma edição no Campus II, no Auditório Monsenhor Salim, no dia 15/04, quarta-feira, às 19h30. A inscrição também poderá ser feita até a data do evento.

A entrada é FRANCA!

Compareça! Prestigie! Participe!

Vagas limitadas!

Os Alunos que necessitarem do Certificado de Participação para as Atividades Complementares, deverão:

• realizar a inscrição até a data do evento;
• assinar lista de presença, no final do evento;
• imprimir o certificado, após  dois (2) dias úteis da realização do evento, acessando o caminho:  Área Logada do Aluno / Outros Serviços / Eventos / Emissão de Certificado (na barra inferior azul).

Os interessados da Comunidade Externa, que desejarem imprimir o Certificado de Participação, deverão:

• realizar inscrição até a data do evento;
• assinar lista de presença, no final do evento;
• imprimir o certificado, após  dois (2) dias úteis da realização do evento, acessando o caminho: Área Logada, opção Eventos / Emissão do Certificado (na barra inferior azul).

Informações pelo telefone 3735-5810.

Conheça os Grupos Artísticos do CCA: Coral Universitário; Grupo de Teatro; Grupo de Dança; Grupo de Música de Câmara; Grupo de Música Popular.

1º Calour'Arte do CCA, PUC-Campinas

• Período