"Fantasia" - montagem do Grupo de Teatro do CCA

Inscrições Encerradas

O espetáculo pretende resgatar a “Fantasia” no ser humano, porque ela pode ajudar a resolver conflitos; a prevenir a angústia e, também, alertar sobre os exageros que ocorrem em vários setores da sociedade, iludindo as pessoas; estimular os sonhos e como consequência os focos e os objetivos de vida, tornando um pouco mais suave a trajetória no túnel da vida, porque a “Fantasia” se bem utilizada pode equilibrar o enfretamento da realidade.

13 e 14/11/2014, às 20h -  Auditório Dom Gilberto, Campus I.

Declaração de Presença

Desde que tenha realizado inscrição on line ou presencialmente no local da atividade artística, o público presente em eventos promovidos pelos grupos artísticos do CCA poderá obter Declaração de Participação para fins de atividade complementar.

Como proceder - O interessado em obter Declaração de Participação em evento artístico do CCA, deverá se inscrever em uma das duas maneiras :
a) efetuar Inscrição on line no site do CCA (www.puc-campinas.edu.br/cca) durante período anterior ao evento, definido para o procedimento. Deverá estar presente à apresentação, assinando lista de comparecimento e tendo, no mínimo, 75% de presença. Neste caso, a partir do segundo dia útil posterior à realização do evento, poderá imprimir, de modo on line, sua declaração;
b) aquele que não se cadastrar on line, antecipadamente, poderá efetuar inscrição no local antes da atividade, assinar lista de presença e ter, minimamente, 75% de presença no evento.  Neste caso, o interessado deverá ligar, posteriormente, para a Secretaria do CCA (3735-5806) para agendar data da retirada da Declaração de Participação.

"Fantasia" - montagem do Grupo de Teatro do CCA

• Período
  • 13 e 14/11/2014
  • Local