Profissional do Futuro 2014

Inscrições Encerradas

Destinado aos alunos de Relações Públicas, tem como objetivo mostrar como os profissionais devem se preparar para o mercado de trabalho. Para o evento foi requisitado Coffee Break nos períodos matutino e noturno.

Horário: Matutino (8h)

Ana Carolina Tornieux

Formada em Relações Públicas pela PUC-Campinas no ano de 1995 atuou em empresas multinacionais de grande porte e líderes globais em seus setores. Foi presidente do 1º Comitê de Comunicação e Marketing da Amcham Campinas.

Christianne Sauá Xavier

Graduada em Psicologia com especializações em Gestão Estratégica de Empresas e em Psicanálise Clínica. Atuou em empresas multinacionais como 3M do BRASIL e AVERY DENNISON. Foi Diretora Associada da KORUM, Ministrou aulas na Graduação da PUC Campinas e Pós-Graduação de Gestão de Pessoas do SENAC e UNISAL e atualmente é Diretora Associada na consultoria WCCA – Wilson Cerqueira Consultores.

Horário: Noturno (19h20)

Bruna Mariussi

Formada em Relações Públicas pela PUC-Campinas no ano de 2011. Trabalhou no Instituto de Tecnologia de Alimentos por 4anos e atualmente é Analista de Comunicação Empresarial na empresa CPFL Energia.

Ana Rizzo

Formada em Relações Públicas na PUC-Campinas, com especialização em comunicação e marketing pela ESPM - SP e MBA em administração e negócios pela FGV - RJ. Há dez anos é sócia diretora da Ana Rizzo Comunicação Integrada, prestando consultoria para empresas privadas de saneamento em comunicação corporativa, relações públicas e marketing.

Thamiris Braga de Faria

Formada em Relações Públicas pela PUC Campinas em 2011. Atua na Amcham Campinas desde 2011 como analista na área de eventos. É responsável pelo evento CEO Fórum, considerado o maior encontro de lideres do interior de São Paulo.

Christianne Sauá Xavier

Profissional do Futuro 2014