43ª Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas

Inscrições Encerradas

Apresentação

Os alunos e professores da Faculdade de Ciências Biológicas do Centro de Ciências da Vida, da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, realizarão, nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2014, das 8h00 às 11h35 e das 18h35 às 22h35, no Campus II, a 43ª. Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas.

O evento é destinado aos alunos e docentes da Faculdade e conta com a participação de profissionais de destaque na área de Ciências Biológicas. Serão abordados temas atuais e relevantes para a formação do profissional Biólogo.

Durante o evento, teremos seis palestras, uma mesa redonda  e dezesseis mini-cursos, além da 11ª Mostra de Trabalhos Científicos.

11ª Mostra de Trabalhos Científicos

A Mostra será realizada no período noturno, no dia 11 de novembro, das 19h20 às 20h50.

Os trabalhos poderão ser apresentados na forma de pôsteres ou de instrumentos pedagógicos desenvolvidos pelos alunos. Serão temas da mostra: Trabalhos de Conclusão de Curso e de Projetos Integradores.

Resumos

XI MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS (PDF - clique aqui)

43ª Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas

• Período