29º Fórum de Debates em Relações Públicas

Inscrições Encerradas

Tema: 100 Anos de Relações Públicas no Brasil: Desafios e Perspectivas

Na sua décima nona edição, o Fórum de Relações Públicas, evento anual organizado pelos alunos da PUC-Campinas, aborda o tema “Relações Públicas - 100 anos de Brasil: Desafios e Prospecções” e terá como palestrantes Guilheme Alf, idealizador do projeto “Todo Mundo Precisa de um RP”, e Luis Rasquilha, CEO da AYR Worldwide e da Inova Business School. O evento acontece no dia 20 de agosto, a partir das 19h, no Auditório Dom Gilberto.

Guilherme Alf é RP formado pela PUC-RS, e desde que publicou o blog “Todo Mundo Precisa de Um RP”, tornou-se conhecido por expressar de forma simples o que é ser Relações Públicas. Com forte presença nas redes sociais, seu canal no YouTube ultrapassou as 33 mil visualizações e sua fanpage no facebook conta com mais de 8.000 fãs.

Luis Rasquilha é formado em RP, com pós-graduação nas áreas de Marketing, Gestão, Empreendedorismo e Criatividade. É fundador e CEO da AYR Worldwide, consultoria especializada em Comunicação, Tendências e Gestão da Inovação, e da Inova Business School.  Autor e coautor de 18 livros sobre Marketing, Comunicação, Tendências e Inovação.

A temática do 29º Fórum vem ao encontro do centenário da profissão no Brasil, história que teve seu início em 1914, com Eduardo Pinheiro Lobo, - funcionário da empresa canadense Light - e que desde então vem sendo construída por grandes nomes da profissão no país.
O evento é gratuito e aberto a toda comunidade interessada, como profissionais de comunicação, e principalmente àqueles da área de Relações Públicas, atuais e futuros.

29º Fórum de Debates em Relações Públicas

• Período
  • Dia 20 de agosto de 2014
  • Local