Projeto Palavra Livre - Sabatina com os candidatos a prefeito de Campinas - Eleições 2012

Inscrições Encerradas

Faça a sua pergunta aos candidatos:
caci.palavralivre@puc-campinas.edu.br ou outras informações
(19) 3343-7216

A PUC-Campinas realiza, no dia 12 de setembro, quarta-feira, uma sabatina com os candidatos a prefeito de Campinas. O

evento será realizado no Auditório Do m Gilberto, às 09h, no Campus I da Universidade, com transmissão simultânea pela internet, Auditório Monsenhor Salim (Campus II) e Auditório Cônego Haroldo Niero (Campus Central).

A sabatina será, ainda, exibida, no Canal Universitário (Canal 10 da NET), a partir das 19h às 21h do mesmo dia e reapresentações: dia 13, das 16h às 18h; dia 14, das 23h às 01h do dia 15; e, do dia 15, das 10h às 21h, todas as datas do mês de setembro.

O objetivo da sabatina é oferecer à comunidade interna da Instituição – alunos, professores e funcionários – a oportunidade de questionar os candidatos sobre suas propostas de governo, bem como contribuir, por meio de um debate de um excelente nível, para a formação da consciência política dos cidadãos.

Todos os candidatos à Prefeito Municipal de Campinas participarão da sabatina promovida pela Universidade.
A sabatina da PUC-Campinas será dividida em quatro blocos. Os três primeiros serão temáticos (Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social), com perguntas previamente elaboradas por professores da Universidade. Cada candidato responderá uma pergunta de cada um dos temas.

No quarto bloco (Questões Gerais), cada um dos sete candidatos responderá a duas perguntas da comunidade interna. Só estarão disponíveis para sorteio as perguntas encaminhadas por meio do site da Universidade, até 11h do dia 11 de setembro (terça-feira).

Os interessados em participar da sabatina no Auditório Dom Gilberto deverão, obrigatoriamente, fazer inscrição no site da PUC-Campinas.

• Inscrições somente pela internet: até as 23h59 dia 11 de setembro: vagas limitadas

Transmissão encerrada

• Período
  • 12 de setembro de 2012