XIV Jornada de Fisioterapia da PUC-Campinas

Inscrições Encerradas

É com grande satisfação que a comissão organizadora da Jornada de Fisioterapia da PUC-Campinas convida a todos os estudantes e profissionais da área da saúde para sua XIV edição. O evento acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de outubro de 2019, nos períodos da manhã e da tarde no Auditório Monsenhor Salim, PUC-Campinas - Campus II.
Este ano, além da programação científica que abordará temas de diferentes especialidades da fisioterapia e do Prêmio José Américo, contamos com diversos workshops entre outras atividades.

As inscrições para público da PUC-Campinas deverão ser presenciais. As inscrições para público externo e demais Workshops da PUC-Campinas serão realizadas mediante envio de um e-mail para a equipe de organização, a partir do dia 11/09 até 27/09 devendo conter:
• Nome completo assim como seu e-mail;
• Telefone para contato;
• Workshop pretendido (Apenas 1 workshop por pessoa).
Envio dos dados para: workshoppuccampinas@gmail.com
Após o envio, o interessado deverá aguardar o contato dos responsáveis, afim de confirmar a vaga no workshop pretendido.

XIV Jornada de Fisioterapia da PUC-Campinas

• Período
  • das 08h00 às 17h00
  • Local