28º Fórum de Debates de Relações Públicas. Relações Públicas: Mensurando Resultados

Inscrições Encerradas

A Diretoria da Faculdade de Relações Públicas convida os membros da Comunidade da PUC-Campinas (Alunos, Professores, Funcionários e Egressos) para participarem do 28º FÓRUM DE DEBATES. “RELAÇÕES PÚBLICAS: MENSURANDO RESULTADOS”.

Promovido pela Faculdade de Relações Públicas do Centro de Linguagem e Comunicação, o evento ocorrerá no dia 21 de maio das 19h00min às 22h30min, no Auditório Dom Gilberto, Campus I da Universidade e contará com a presença de profissionais renomados.

A entrada é franca.

As inscrições poderão ser realizadas antecipadamente,pelo site da PUC-Campinas ou no dia e local do Evento até as 19hs.

Informações pelo telefone (19) 3343-7180, das 8 às 13 horas e das 17 às 22 horas.

Participe! Sua presença será de grande relevância para o êxito do evento.

19h00 – Lançamento livro “Relações Públicas para Iniciantes”
19h45 – Abertura oficial (cerimonial)
20h00 – Palestra PRT (15º região)
20h30 – Palestra Caterpillar