Palestra - Pós-Graduação Stricto Sensu: O Ser Humano em processo de desenvolvimento num mundo em constante transformação, ministrada pela Profª. Maureen O’Hara, PhD.

Inscrições Encerradas

Palestra do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia, organizada pelo Grupo de Pesquisa “Atenção psicológica clínica em instituições: prevenção e intervenção”, e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, a realizar-se no dia 21 de maio de 2013, no Auditório Monsenhor Salim, das 10h às 12h30, com a presença da Prof. Maureen O’Hara, PhD, atualmente docente da National University, Califórnia, Estados Unidos. O tema da palestra será “O Ser Humano em processo de desenvolvimento num mundo em constante transformação”.

• Período
  • 21 de maio de 2013