Reverbera - "Inovação e Experiência na Linguagem e Comunicação"

Inscrições Encerradas

O Reverbera é um evento organizado pelo Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas a fim de integrar os sete cursos que o compõem: Artes Visuais, Design Digital, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Turismo, além do seu Programa de Pós-Graduação, o LIMIAR.

Em sua 2ª edição, a ser realizada nos dias 18, 19 e 20 de setembro, o tema do evento é "Inovação e Experiência na Linguagem e na Comunicação".

Durante o seu período de realização, o Reverbera irá oferecer mais de 50 atividades, dentre palestras, workshops, rodas de conversa, além do Festival de Food Trucks. Uma excelente oportunidade para integrar e fortalecer o diálogo entre os cursos, a Universidade e o mercado de trabalho, sobretudo no que diz respeito à inovação e à experiência.

O Reverbera é aberto à comunidade acadêmica (professores, alunos e funcionários) e também para o público externo.

Reverbera - "Inovação e Experiência na Linguagem e Comunicação"

• Período
  • Dias 18, 19 e 20 de setembro de 2018