PALESTRA COMEMORATIVA AO DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

Inscrições Encerradas

A Faculdade de Serviço Social realizará, no dia 10 de maio, às 19h30, no Auditório Dom Gilberto, PALESTRA COMEMORATIVA AO DIA DO ASSISTENTE SOCIAL sobre  "O trabalho cotidiano do Assistente Social e a consolidação de direitos" com a Profa. Dra. Maria Lucia Martinelli, Professora, Pesquisadora e Orientadora de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, desde 1989; organizadora e  coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Identidade, Programa de Pós-Graduação em Serviço Social;  membro do Comitê Acadêmico do Curso de Pós-Graduação em  Trabalho Social da Universidade Nacional de La Plata, Argentina; membro da Comissão do Programa de Excelência da CAPES, no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social; autora de livros e artigos publicados em Revistas acadêmico-científicas nacionais e internacionais; membro de vários Conselhos Editoriais no Brasil e na América Latina.

O evento está aberto aos alunos, professores e supervisores da Faculdade de Serviço Social, profissionais de Serviço Social e áreas afins e demais interessados.  O certificado estará disponível via online após o evento na Área Logada dos participantes.

PALESTRA COMEMORATIVA AO DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

• Período