Ciclo de Palestras Empresariais DAVM, na PUC-Campinas

Inscrições Encerradas

Apresentação

O Diretório Acadêmico Visconde de Mauá, e a Coordenadoria de Atenção à Comunidade Interna (CACI) com o apoio do Centro de Economia e Administração, promovem o "Ciclo de Palestras Empresariais DAVM, na PUC-Campinas.

O certificado eletrônico de participação será liberado dois dias após o evento.

CICLO DE PALESTRAS EMPRESARIAIS DAVM - HEADHUNTER - CANCELADO

15/05 – Quarta-feira

Prédio H02 – Sala 900

Descrição: A palestra abordará questões a respeito da carreira de um profissional de alto escalão e os passos necessários para seguir. Também será abordada a função desempenhada pelo HEADHUNTER dentro de empresas, sendo um dos principais responsáveis pela seleção de executivos.

CICLO DE PALESTRAS EMPRESARIAIS DAVM - O PAPEL DO CONTROLLER

29/05 – Segunda-feira

Prédio H02 – Sala 900

Descrição: A palestra abordará sobre o papel do CONTROLLER dentro de uma organização. Esta palestra possibilitará uma ampliação da área de atuação dos alunos de ciências contábeis e administração, assim como demonstrar os passos necessários para almejar este posto disputado em grandes empresas. O profissional CONTROLLER é responsável pela geração de todos os relatórios contábeis e financeiros, servindo de suporte para o administrador financeiro tomar as decisões.

CICLO DE PALESTRAS EMPRESARIAIS DAVM - PLANEJAMENTO DE SUPPLY CHAIN

12/06 – Quarta-feira