Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno


XV Curso de Trauma - Pré-Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma


Inscrições Encerradas

 

Informações Gerais


O Pré-CoLT fundado em 1999, objetiva melhorar o atendimento às vítimas traumatizadas, tanto na fase pré-hospitalar quanto na hospitalar em nosso meio, promovendo a chance de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, demais acadêmicos da área da saúde, pessoas pré-hospitalar e outros interessados se reunirem e trocarem informações e ideias relacionadas à atuação no trauma.

 

Descrição do Programa

 

O Pré – XV Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma reunirá especialistas de todo o país para discutir e debater como proporcionar o melhor atendimento a vitimas de trauma, tendo como tema central “Grandes Lesões em Trauma”.


No Congresso estão incluídas conferências plenárias, sessões simultâneas, incluindo vários tópicos de interesse ao cirurgião de trauma, médicos de emergência, intensivistas, estudantes e profissionais médicos, enfermeiros, odontólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, pessoal pré-hospitalar, além da apresentação de temas livre. Esta atuação multidisciplinar estimulará o relacionamento cultural e tecnológico no enfrentamento da doença trauma.

 

O Congresso deverá atingir a expectativa de todos os participantes a fim de mantê-los atualizados sobre as novidades e últimos avanços no cuidado ao traumatizado, nas diferentes áreas de atendimento, além de poderem aproveitar a oportunidade de se relacionar com pessoas nas diversas áreas de atuação.

XV Curso de Trauma - Pré-Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma

  • Período
  • de 06 a 09 de maio de 2013
  • Local
  • Auditório Monsenhor Salim – Campus II
  • Público alvo
  • Alunos, Professores e Público Externo