Palestra: A ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos: possibilidades de parcerias com a Universidade

Inscrições Encerradas

Apresentação

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEXT) da PUC-Campinas recebe no dia 24 de abril de 2013, quarta-feira, o Diretor-Presidente do Aeroportos Brasil Viracopos S.A, Sr. Luiz Alberto Küster, que fará uma palestra sobre o tema “A Ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos: possibilidades de parcerias com a Universidade”. O evento ocorrerá às 09h30mim, no Auditório Dom Gilberto, Campus I.

Palestrante

Sr. Luiz Alberto Küster, Diretor-Presidente da Aeroportos Brasil Viracopos S.A

O Sr. Luiz Alberto Küster é Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal do Paraná em 1978, com mestrado (M.Sc.) pela Universidade do Colorado (Estados Unidos) em 1983. Possui experiência de mais de 30 anos no setor elétrico brasileiro, tendo iniciado sua atividade profissional na Centrais Elétricas do Sul do Brasil S.A. – Eletrosul. Também foi diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná – DER, sendo responsável pelo programa de privatização de rodovias no chamado Anel de Integração. Exerceu ainda a função de diretor regional de Vendas da empresa General Electric para a América Latina.

• Período
  • 24 de abril de 2013 às 09h30