Montagem Teatral "O Relógio Encantado"

Inscrições Encerradas

Sinopse

O espetáculo mostra a importância do aproveitamento do tempo para deixarmos marcado a nossa história, com aspectos positivos e construtivos dentro de todas as áreas e especificamente a que você participa. Aprender também que somos feitos de retalhos, nem sempre coloridos, nem sempre felizes  mas, nos acrescentam e fazem ser quem somos. Em cada encontro, em cada contato, vamos ficando maior, em cada retalho uma vida, uma lição, um carinho, uma saudade que nos tornam mais pessoa, mais humano, mais completo. E é assim mesmo que a vida se faz, de pedaços  de outras gentes que vão se tornando parte da gente também e assim vamos construindo nossas vidas, portanto, acertem os relógios parados porque ainda há vida mas, administrem melhor o seu tempo e as suas escolhas....

Serviço:

"O relógio Encantado"

28 e 29 de novembro, às 20h.

Auditório Dom Gilberto - Campus I

Montagem Teatral "O Relógio Encantado"

• Período
  • 01 a 29 de novembro de 2017