Oficina de Dança - modalidade Jazz

Inscrições Encerradas

Oficina de Dança - Modalidade Jazz, com Augusto Carlos*

Estimular a criatividade, a autoconfiança e desenvolver a troca de metodologias diferentes para uma mesma modalidade; diversificar o trabalho técnico dos integrantes do grupo artístico de dança; capacitar os integrantes do grupo no Jazz.

Aberta para interessados em geral

19/08/2017- das 9h às 11h30h

Inscrições gratuitas. Entrada Franca.

*Augusto Carlos – Formado em dança clássica, tendo como mestres Toshie Kobayashi, Nilson Soares, Ismael Guiser, Jorge Penha, Ronaldo Martins, Ricardo Scheir, Roseli Rodrigues, Dinah Perry, Joyce Kermann, entre outros. Foi integrante como bailarino no Raça Cia de Dança por 10 anos, estagiou na Cia Cisne Negro e Ballet Guaíra. Atua como professor, coreógrafo e jurado por todo o Brasil e exterior. Conquistou diversas premiações.  Parceiro e professor do curso de férias internacional de dança Faces Ocultas em Salto/SP, com direção de Arilton Assunção.

Oficina de Dança - modalidade Jazz

• Período
  • 19/08/2017, das 9h às 11h30
  • Local