Cuidados com a voz para profissionais que a utilizam cotidianamente - mesa redonda

Inscrições Encerradas

“Cuidados com a voz para profissionais que a utilizam cotidianamente” – mesa redonda

19/09/17, das 19h30 às 21h, Campus I, sala 800 (Prédio H1).
Inscrição para Declaração de Participação, no site do CCA (www.puc-campinas.edu.br/cca) ou local/dia do evento.

Entrada Franca.

Debatedores/ Palestrantes:

• Prof. Dr. Mario Edvin Greters – Faculdade de Medicina
  • Profa. Dra. Iara Bittante de Oliveira – Faculdade de Fonoaudiologia
  • Profa. Ma. Cecilia Helena Toledo Vieira – Faculdade de Jornalismo
  • Maestro Nelson Silva – Coral Universitário do Centro de Cultura e Arte

Objetivos: Proporcionar ao público espectador orientações sobre saúde vocal, técnicas de preparação vocal e educação vocal; Oferecer subsídios para performance com qualidade vocal para integrantes de grupos de corais; Realização de Mesa-Redonda de caráter multidisciplinar, ampliando seu alcance e criando interesse especial junto à comunidade universitária e musical; Ampliar a formação de público para assuntos relacionados a performance vocal.

Público-alvo: Comunidade universitária, em específicos alunos e docentes das Licenciaturas; Comunidade externa, em específico integrante de corais e músicos; Grupos artísticos do Centro de Cultura e Arte.

• Período
  • 04 a 19/09/2017
  • Local
  • sala 800 - Prédio H01, Campus I