III ENCONTRO PARA DISCUSSÃO DE CENÁRIOS

Inscrições Encerradas

A Coordenadoria do Departamento de Planejamento e Organização - DPLAN convida Vossa Excelência para o “III Encontro para Discussão sobre Cenários”, promovido no contexto do Plano Estratégico da Universidade.

O evento, realizado em parceria com o Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas – CCHSA, será realizado em três diferentes momentos, conforme programação a seguir:

No dia 12 de junho, segunda-feira, palestra do Professor Doutor Joaquim José Soares Neto sobre “Tendências e Desafios para a Educação Superior”.

No dia 14 de junho, quarta-feira, mesa-redonda sobre “Os Desafios da Conjuntura Política Brasileira: Aspectos Sociopolíticos e Jurídicos”.

No dia 26 de junho, segunda-feira, debate sobre a “Conjuntura Nacional na perspectiva da Economia e do Direito”.

Todos os eventos ocorrerão no Auditório Cardeal Agnelo Rossi - CCHSA, Campus I da PUC-Campinas, Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades, Campinas, SP.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3343-7017 ou pelo correio eletrônico dplan@puc-campinas.edu.br.

III ENCONTRO PARA DISCUSSÃO DE CENÁRIOS

• Período
  • Auditório Cardeal Agnelo Rossi - Campus I
  • Local