31º Fórum de Debates de Relações Públicas (PUC- Campinas)

Inscrições Encerradas

Apresentação

Num mundo de “excesso” de canais de informação, um dos grandes desafios dos profissionais de comunicação é capturar a atenção do público. Uma das estratégias que vem sendo muito utilizada é o storytelling, uma técnica pautada na arte de contar uma história.  E como essa inovação pode ajudar a espalhar uma ideia, construir uma marca ou alavancar vendas?

Essas são algumas das questões que estarão na pauta do Fórum de Debates de Relações Públicas, que na sua 31ª edição traz o tema: “Storytelling e Memória Empresarial” em homenagem à universidade, que comemora seus 75 anos. Os palestrantes convidados deste ano são os profissionais de Relações Públicas Fernando Palacios, da Storytellers Brand´n´Fiction, e Bruna Lima, da Votorantim Cimentos, que trarão grandes experiências acerca do tema.

INSCRIÇÕES:
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da PUC-Campinas.

Não deixe para última hora, as vagas são limitadas. Haverá emissão de certificado.

Informações pelo telefone (19) 3343-7180, das 08h00 às 13h00 e das 17h00 às 22h00.

Participe!

Nossos convidados

Fernando Palacios

Fernando começou a contar histórias no Brasil ao defender na USP o primeiro estudo acadêmico sobre Storytelling e comunicação corporativa. Paralelamente, atuou na prática com dezenas de cases que se tornaram referências para o setor e passaram a ser estudados em diversas universidades. Desde 2007, tem compartilhado tudo o que aprendeu em mais de 50 cursos e palestras por todo o Brasil e outros 4 países. Em 2013 foi premiado com o Widbook Top Authors. Em 2016 lançou o “Guia Completo do Storytelling”.

Bruna Lima

Bruna Lima atua na área de Comunicação Corporativa Global e Marca Institucional da Votorantim Cimentos desde 2015. Pós-Graduada em Comunicação Corporativa pela Business School São Paulo. Bruna já passou por empresas como Atento Brasil e EF English Town. Atualmente, é responsável pela estratégia de canais para a comunicação interna, implementação de programas de desenvolvimento de competências de comunicação para a liderança, campanhas internas e gestão de mídias sociais, além do desenvolvimento de eventos institucionais.

Tema: “Storytelling e Memória Empresarial”

18h30 - Recepção e confirmação das inscrições
19h30 - Abertura oficial
19h50 - Apresentações: Fernando Palacios e Bruna Lima