Fórum Permanente de Estudo e Experiências Turísticas / COPATUR Brasil 2014

Inscrições Encerradas

A Diretoria da Faculdade de TURISMO e do Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria convida os membros da Comunidade da PUC-Campinas (Alunos, Professores, Funcionários e Egressos) para participarem do evento  “COPA TUR Brasil 2014 - Faculdade de Turismo”, com palestras e exposição cultural,  cujo  tema central será a preparação do Brasil para a Copa 2014 com foco nas estratégias do Estado de São Paulo.

Promovido pela Faculdade de Turismo, realizado pelos alunos do 4° semestre do Curso de Turismo do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas, o evento ocorrerá no dia 21 de novembro de 2012 (19h20min, às 22h30min), no Auditório Dom Gilberto, Campus I da Universidade.

Informações pelo telefone (19) 3343 7191  das 14h00 às 21h30. e pelo email dir.turismo@puc-campinas.edu.br

Participe! Sua presença será de grande relevância para o êxito do evento.

Faculdade de Turismo
Alunos de 4° semestre do Curso de Turismo.

- CEPITUR – Centro de  Pesquisas e Informações Turísticas.
- Prefeitura Municipal de Campinas – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.
- Campinas e Região Convention& Visitors Bureau
- Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo-SP – ABIH-SP
- São Paulo Turismo S/A

PROGRAMA CONVIDADOS

19h20  Receptivo aos participantes e  convidados especiais

Apresentação da exposição de fotografias e vídeos institucionais
19h30  Abertura do evento pelo Prof.  Marcelo  Adhemar Pérez López

19h45  Palestra:  Sr. José Alonso Bitterncourt, Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social  de Campinas.

20h30  Palestra:  Sra. Raquel Vettori  - Coordenadora de Projetos Turisticos  da  São Paulo Turismo S/A.

21h15   Palestra:  Sr. Bruno Omori  - Presidente da Associação Brasileira da Industria Hoteleira de São Paulo e coordenador da Câmara da Copa do Conselho de Turismo.

22h00  Aberto para perguntas

22h15  Agradecimentos finais , término previsto do evento

Fórum Permanente de Estudo e Experiências Turísticas / COPATUR Brasil 2014

• Período