Inscrições Encerradas

9ª Conferência de Orquestras do CCA, PUC-Campinas "Os grandes compositores da cidade de Campinas"

A organização da 9ª Conferência de Orquestras do CCA, PUC-Campinas, de 16 a 19/05/2016, entre os outros eventos que o Grupo de Música de Câmara organizará, foram estruturados para compor a programação de comemoração dos 75 anos da PUC-Campinas.

16/05, às 21hCampus I, Auditório D. Gilberto - Banda Sinfônica Municipal de Hortolândia.

17/05, às 20h30Campus I, Praça de Alimentação e 18/05, às 20h30 – Campus II, CCV- Prédio Administrativo (piso térreo-palco) - Oficina de Cordas.

19/05, às 21hCampus I, Auditório D. Gilberto - Orquestra Sinfônica do UNASP

Informações: 3343 5810

Criados pela Lei Municipal nº 188 de 01 de Junho de 1994, regulamentados pelo Decreto nº140  de  28  de  junho  de  1994, o Centro de Educação Musical e Banda Municipal Hortolândia tem como objetivos, cooperar com a Educação Musical e o aperfeiçoamento cultural da população através de apresentações públicas e ensino musical, bem como proporcionar entretenimento, lazer e contribuir com a formação da identidade sócio cultural do povo hortolandense.
Dentro dessas metas, foi estabelecido diversas atuações,tanto na área de formação musical, bem como na sua difusão cultural, surgindo diversos projetos: Cursos Gratuitos de formação musical, Orquestra de Sopro Jovem Municipal, Fanfarra Municipal e os Grupos de Câmara: Sopro de Prata (Flautas) / Madeira Brasil (Clarinetas) / Vibrasax (Saxofones) / Da Campana Pra Fora (Metais) / Turutuntum (Percussão). Ler mais: http://cemmh.webnode.com.br/banda-municipal/

9ª Conferência de Orquestras do CCA, PUC-Campinas

16/05, às 21h – Campus I, Auditório D. Gilberto: Banda Jovem Municipal de Hortolândia;

As Últimas Sete Palavras de Cristo - Uma cantata de Theodore Dubois.

Esta apresentação de As Últimas Sete Palavras de Cristo conta com um coral de mais de 150 vozes, Orquestra Sinfônica de 56 músicos e solistas, todos do UNASP, Campus Eng. Coelho, sob a direção do Maestro Jetro Meira de Oliveira.

19/05, às 21h – Campus I, Auditório D. Gilberto: Orquestra Sinfônica do UNASP

• Período
  • 16/ a 19/05/2016
  • Local