"A vida é um cabaret!?"

Inscrições Encerradas

"A vida é um cabaret!?" - montagem do Grupo de Teatro do CCA.

21 e 22 de outubro, 2015

Campus I - Aud. D. Gilberto.

A entrada é FRANCA!

Compareça! Prestigie! Participe!

Os Alunos que necessitarem do Certificado de Participação para as Atividades Complementares, deverão:

• realizar a inscrição até a data do evento;
• assinar lista de presença, no final do evento;
• imprimir o certificado, após  dois (2) dias úteis da realização do evento, acessando o caminho:  Área Logada do Aluno / Outros Serviços / Eventos / Emissão de Certificado (na barra inferior azul).

Os interessados da Comunidade Externa, que desejarem imprimir o Certificado de Participação, deverão:

• realizar inscrição até a data do evento;
• assinar lista de presença, no final do evento;
• imprimir o certificado, após  dois (2) dias úteis da realização do evento, acessando o caminho: Área Logada, opção Eventos / Emissão do Certificado (na barra inferior azul).

Informações pelo telefone 3735-5810.

Conheça os Grupos Artísticos do CCA: Coral Universitário; Grupo de Teatro; Grupo de Dança; Grupo de Música de Câmara; Grupo de Música Popular.

"A vida é um cabaret!?"

• Período
  • 21 e 22/10/2015
  • Local