44ª Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas

Inscrições Encerradas

Apresentação

Os alunos e professores da Faculdade de Ciências Biológicas do Centro de Ciências da Vida, da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, realizarão, nos dias 06, 07 e 08 de outubro de 2015, das 8h00 às 11h35 e das 18h35 às 22h35, no Campus II, a 44ª. Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas.

O evento é destinado aos alunos e docentes da Faculdade e conta com a participação de profissionais de destaque na área de Ciências Biológicas. Serão abordados temas atuais e relevantes para a formação do profissional Biólogo.

Durante o evento, teremos seis palestras e dezenove mini-cursos, além da 12ª Mostra de Trabalhos Científicos.

12ª Mostra de Trabalhos Científicos

A Mostra será realizada no período noturno, no dia 08 de outubro, das 18h00 às 19h30.

Os trabalhos poderão ser apresentados na forma de pôsteres ou de instrumentos pedagógicos desenvolvidos pelos alunos. Serão temas da mostra: Trabalhos de Conclusão de Curso, Estudo de Campo (Cananéia), Estágios Supervisionado de Licenciatura e de Projetos Integradores.

Resumos

XII MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS (PDF - clique aqui)

Programação Matutino (pdf)

Programação Noturno (pdf)