Colóquio "A Universidade Católica à Luz do Concílio Vaticano II"

Inscrições Encerradas

A PUC-Campinas, por meio de seu Núcleo de Fé e Cultura, organiza, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, o Colóquio "A Universidade Católica à Luz do Concílio Vaticano II", que contará com Mesas-Redondas e Conferências, e com a presença do Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Sua Excelência Reverendíssima DOM SÉRGIO DA ROCHA, conforme programação.

Emissão de Certificado

O Colóquio "A Universidade Católica à Luz do Concílio Vaticano II" será dividido em 5 atividades (conferências e mesas-redondas). O participante receberá, ao final de cada atividade, uma senha, que deverá ser cadastrada na Área Logada (www.puc-campinas.edu.br/login) confirmando sua presença.

Caminhos na Área Logada:

Opção 1: Área Logada--> Outros Serviços (barra inferior azul) --> Eventos --> Registro de Presença
Opção 2: Eventos (barra inferior azul) --> Registro de Presença

O certificado do Colóquio será emitido somente aos participantes que comparecerem em 4 (quatro) ou mais atividades. Para o convidado que comparecer somente a 3 (três), ou menos atividades, será emitido um certificado correspondente somente ao momento de participação, cadastrando a respectiva senha.

A confirmação de presença estará disponível do dia 24/09/2015 a 02/10/2015.

A emissão do certificado poderá ser realizada pelo próprio participante e estará disponível a partir de 03/10/2015, na Área Logada (www.puc-campinas.edu.br/login).

Caminhos na Área Logada:
Opção 1: Área Logada--> Outros Serviços (barra inferior azul) --> Eventos --> Emissão de Certificado
Opção 2: Eventos (barra inferior azul) --> Emissão de Certificado

Transmissão nos sistemas abaixo, clique:

Colóquio "A Universidade Católica à Luz do Concílio Vaticano II"

• Período
  • Dias 21, 22 e 23 de setembro de 2015
  • Local
  • Auditório Dom Gilberto - Campus I
  • Público alvo
  • Alunos, professores, funcionários, gestores e público externo