Jornada Design Digital 2015 - O profissional e o mercado de trabalho: um raio X nas vagas de atuação e as novas linguagens dessa profissão

Inscrições Encerradas

A solução tecnológica já não é suficiente para atender as demandas das interfaces em multiplataformas digitais. A procura  por produtos de comunicação digital ampliou as possibilidades na área e se fez necessários profissionais com  novas habilidades e capacitações. É nesse cenário que serão discutidas as novas linguagens, tecnologia e o perfil do profissional de design digital. Alunos e profissionais vão ter um espaço para reflexões e  vão poder discutir os conceitos, aplicações, os novos postos de trabalho do design e o trabalho virtual para empresas e instituições de qualquer lugar.

As palestras são com profissionais renomados no mercado e pesquisador de novas linguagens e tecnologias.

Lembretes:

- Inscrições podem ser realizadas até 18 de maio, on line.

- Este evento é gratuito e todos os participantes receberão certificados.
           Os Alunos de Design Digital que vão receber certificado devem:

• realizar a inscrição até a data do evento;
• assinar lista de presença, no final do evento;
• imprimir o certificado, após  dois (2) dias úteis da realização do evento, acessando o caminho:

Área Logada do Aluno / Outros Serviços / Eventos / Emissão de Certificado (na barra inferior azul).

Os interessados da Comunidade Externa, que desejarem imprimir o Certificado de Participação, deverão:

• realizar inscrição até a data do evento;

Área Logada, opção Eventos / Emissão do Certificado (na barra inferior azul).

- Dúvidas: Contatar Prof. Duilio Fabbri Jr , Victor Real e Luisa Paraguai

- Curso de Design Digital - 3343-7522

• Período
  • Dias 19 e 20 maio de 2015