8ª Conferência de Orquestras do CCA, PUC-Campinas

Inscrições Encerradas

o CCA apresenta a 8ª Conferência de Orquestras da PUC-Campinas
Programação
Concerto - 18/05, às 21h - Orquestra Sinfônica de Limeira (OSLI) – Campus I, Aud. D. Gilberto.(Certiificado de participação para os interessados inscritos)
Recital - 19/05, às 20h30 - Quarteto Demerson, Campus I – CCHSA (convívio).
Recital - 20/05, às 18h30 - Grupo de Música de Câmara do C.C.A, Campus I – CEA (H15 - saguão).

Entrada Franca.

Compareça! Prestigie! Participe! Vagas limitadas!

Os Alunos que necessitarem do Certificado de Participação para as Atividades Complementares, deverão:
• realizar a inscrição até a data do evento;
• assinar lista de presença, no final do evento;
• imprimir o certificado, após  dois (2) dias úteis da realização do evento, acessando o caminho:  Área Logada do Aluno / Outros Serviços / Eventos / Emissão de Certificado (na barra inferior azul).
Os interessados da Comunidade Externa, que desejarem imprimir o Certificado de Participação, deverão:
• realizar inscrição até a data do evento;
• assinar lista de presença, no final do evento;
• imprimir o certificado, após  dois (2) dias úteis da realização do evento, acessando o caminho: Área Logada, opção Eventos / Emissão do Certificado (na barra inferior azul).
Informações pelo telefone 3735-5810.

8ª Conferência de Orquestras do CCA, PUC-Campinas

• Período
  • 18, 19 e 20 de maio de 2015
  • Local