Reverbera - 2019

O Reverbera é um evento organizado pelo Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas a fim de integrar os nove cursos de graduação que o compõem: Artes Visuais, Design Digital, Fotografia, Jornalismo, Letras, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Turismo, além do seu Programa de Pós-Graduação em Linguagens, Mídia e Arte, o LIMIAR.
Em sua 3ª edição, a ser realizada nos dias 10, 11 e 12 de setembro, o tema do evento é "Inovação e Sustentabilidade nas Linguagens e na Comunicação".
Durante o seu período de realização, o Reverbera irá oferecer mais de 50 atividades, dentre palestras, workshops e rodas de conversa. Uma excelente oportunidade para integrar e fortalecer o diálogo entre os cursos, a Universidade e o mercado de trabalho, sobretudo no que diz respeito à inovação e à sustentabilidade.
O Reverbera é aberto à toda comunidade acadêmica (professores, alunos e funcionários) e também para o público externo, como alunos egressos e interessados em geral.
Para participar de qualquer atividade é preciso se inscrever pelo site (inclusive as atividades que não possuem limite de vagas).

Reverbera - 2019

• Período
  • 8:30 às 22:35
  • Local