Tudo de Dança

Inscrições Encerradas

TUDO DE DANÇA - 2019

O ‘TUDO DE DANÇA’ é um evento que a Associação Movimento Dança Campinas - AMDC, realiza todos os anos. Em 2019 o evento acontecerá nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho , com mostras de dança e oficinas.

O Grupo de Dança do CCA, PUC-Campinas participará do Tudo de Dança, com a coreografia "Solitude", que compreende fragmentos do espetáculo "Imanência nas Selfies de Narcisos Solitários", de 2018, concebido pelo coreógrafo Rafael Barzagli com a participação do Grupo de Dança do CCA, no processo criativo e na interpretação da referida peça.

PROGRAMAÇÃO - "Tudo de Dança"

• 31/5 (sexta-feira) - Teatro Castro Mendes: 9h às 16h: Oficinas /20h: Gala Tudo de Dança - Bilheteria.
  • 01/6 (sábado) - Campus I, Auditório Dom Gilberto - 15h: Mostra Infanto Juvenil - Entrada Gratuita.
  • 02/6 (domingo) - Concha acústica do Taquaral -15h: Mostra de Dança - Entrada Gratuita.

Na apresentação que acontecerá na PUC-Campinas (01/06) o CCA disponibilizará declaração para fins acadêmicos para os interessados, que podem realizar inscrição prévia, no site do CCA (puc-campinas.edu.br/cca) ou no inicio do evento, na recepção do Auditório.

Tudo de Dança

• Período
  • 01 de junho de 2019
  • Local