43ª Semana de Estudos da Faculdade de Enfermagem - PUC Campinas

A 43ª Semana de Estudos da Faculdade de Enfermagem e XI Jornada de Enfermagem serão realizadas no período de 13 a 17 de maio de 2019, datas comemorativas da Semana de Enfermagem, com tema “Enfermagem e os Sentidos da Equidade”, de acordo com a recomendação da Associação Brasileira de Enfermagem. O Evento acontecerá no Auditório Monsenhor Salim, no Campus II da PUC-Campinas. A Faculdade de Enfermagem o realiza anualmente e, com ele, prevê o aprimoramento acadêmico de alunos e professores, além da comunidade externa. Conta com ampla participação de alunos, professores e Direção, desde a concepção. Durante o período da manhã, em mesas redondas, precedidas de atividades culturais, serão discutidos os temas equidade no SUS e avanços para enfermagem, as alternativas profissionais dos enfermeiros, questões sobre saúde da criança, do adulto e do idoso, com convidados gabaritados, sendo, vários deles egressos da Faculdade. No período da tarde, haverá minicursos sobre diversas temáticas. No horário intermediário, haverá exposição de painéis com trabalhos científicos, cujos resumos foram previamente enviados.

43ª Semana de Estudos da Faculdade de Enfermagem - PUC Campinas

• Período