33º Fórum de Debates de Relações Pública - “Fake News: A Desinformação na Era da Informação”

Inscrições Encerradas

Dia: 27 de novembro (terça-feira)

O grande volume de informações que circula todos os dias no ambiente digital e, principalmente, o crescimento das notícias falsas, as chamadas fake news, tem deixado os brasileiros inseguros quanto aos conteúdos divulgados. Por tratar-se de um desafio para os profissionais de comunicação, o assunto será tema central do 33º Fórum de Debates de Relações Públicas:  “Fake News: A Desinformação na Era da Informação”.  Neste ano o evento marca também a passagem do Dia Nacional das Relações Públicas, comemorado no domingo, dia 2 dezembro.

O fórum é dirigido a estudantes de graduação, ex-alunos e profissionais que têm interesse no tema, além de alunos do ensino médio. As inscrições são gratuitas.

• Período
  • Dia 27 de novembro de 2018
  • Local
  • Salas 800 e 801 - Prédio H1 - Campus I