Seminário Desenvolvimento Humano Integral e Sofrimento Existencial

Inscrições Encerradas

A PUC-Campinas promoverá, de 13 a 16/5, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, do Campus I da Universidade, um seminário sobre “Desenvolvimento Humano Integral e Sofrimento Existencial”, com a presença do Mons. Bruno-Marie Duffé, Secretário do Dicastério para o Desenvolvimento Humano Integral, do Vaticano, criado pelo Papa Francisco.
O evento contará, também, com a presença da Profa. Rosana Manzini, da Faculdade de Teologia da PUC-SP e dos Profs. Pe. Romeu Izidório, da Fac. de Teologia da PUC-Campinas e Paulo Moacir Godoy Pozzebon, Pró-Reitor de Graduação da PUC-Campinas.
O Núcleo de Fé e Cultura busca realizar eventos que contribuam para a reflexão sobre a integração entre fé e cultura, tendo em vista a missão da Universidade de oferecer uma formação humana integral aos seus membros: alunos, professores e funcionários.
Dentro de sua identidade católica, a Universidade deseja considerar o valor da pessoa humana em todas as suas dimensões, bem como oferecer valores cristãos que ajudam nos desafios do sofrimento humano presente em cada pessoa e na vida em sociedade.

Seminário Desenvolvimento Humano Integral e Sofrimento Existencial

• Período
  • de 13 a 16 de maio de 2019.
  • Local
  • Auditório Cardeal Agnelo Rossi