Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno


X PUCFEST - Festival de Bandas da PUC-Campinas 2018


 

 

X PUCFEST – FESTIVAL DE BANDAS DA PUC-CAMPINAS – EDIÇÃO "ESTILO LIVRE"

INSCRIÇÕES ATÉ 24 DE SETEMBRO

 

 

A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), órgão vinculado à Vice-Reitoria da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, realizará no segundo semestre de 2018, no mês de outubro, o X PUCFEST – Festival de Bandas da PUC-Campinas. O evento reúne alunos da Universidade que fazem parte de bandas e de outros grupos musicais em um festival de música que tem como objetivos divulgar os trabalhos artísticos dos estudantes para a comunidade interna e auxiliar na dinamização da vida universitária, por meio da música. Os participantes concorrem a prêmios em dinheiro e o vencedor tem a oportunidade de produzir um material audiovisual para ser apresentado na TV PUC-Campinas.

 

Programação:

 

O Festival de Música da PUC-Campinas deverá acontecer, nas fases classificatória e final, em quatro momentos, distribuídos nos Campi I e II, a saber:

 

CAMPUS

LOCAL

Etapa

DATA

Campus I

Praça de Alimentação (Palco)

Classificatória

  01/10/2018 às 17h30

Campus I

Praça de Alimentação (Palco)

Classificatória

  09/10/2017 às 17h30

Campus II

Palco do Pátio Administrativo - CCV

Classificatória

  17/10/2017 às 11h35

Campus I

Auditório Dom Gilberto

Final

  22/10/2017 às 19h30

 

Quem pode participar?

 

Qualquer pessoa poderá participar do Festival, porém, somente aluno (a) da PUC-Campinas, com vínculo regularizado em matrícula, poderá realizar a inscrição, sendo que o mesmo deverá compor a banda inscrita. O evento se destina ao entretenimento de toda a Comunidade Universitária.

 

Como se inscrever?

 

As inscrições para o X PUCFEST serão feitas pela impressão dos documentos abaixo realacionados e encaminhadas para a secretaria do evento (caci.interarte@puc-campinas.edu.br).

 

Os interessados deverão se inscrever no período de 20 de agosto a 24 de setembro, às 23h59min, após ciência do regulamento. Na inscrição, o interessado deverá preencher o Formulário, bem como anexar as letras das 02 (duas) músicas que o grupo pretende apresentar na fase classificatória.

 

Ficha de Inscrição

 

Termo de Responsabilidade

 

Regulamento

 

Para mais informações ligue (19) 3343-7216 (das 08h às 12h, e das 13h15 às 16h30min) ou envie e-mail para caci.interarte@puc-campinas.edu.br

 

X PUCFEST - Festival de Bandas da PUC-Campinas 2018

  • Período
  • 22 de outubro de 2018
  • Local
  • Auditório Dom Gilberto - Campus I Final X PUCFEST
  • Público alvo
  • Alunos

Valor da Inscrição: Inscrição Gratuita