Inscrição para o grupo de Dança, 2º semestre-2018

Inscrições Encerradas

CENTRO DE CULTURA E ARTE DA PRÓ-REITORIA DE EXTENSAÃO E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS

INSCRIÇÕES PARA O GRUPO DE DANÇA DO CCA.

OBJETIVO

Captar novos membros para o grupo, a fim de auxiliarem as atividades específicas de assistência, produção/comunicação do grupo

PRÉ-REQUISITOS:

A) Disponibilidade para participar dos ensaios do Grupo:
2ªs-feiras: das 16h às 20h, Campus II, Bloco B, sala B38;

3ªs, 4ªs e 5ªs-feiras: das 17h30 às 19h00 – Campus I, CCHSA, sala 706 (Salão Ambiental).
Ensaio geral (no 1º e 3º sábado do mês, às 8h30) – Campus I, CCHSA, sala 706 (Salão Ambiental).

B) Desejável habilidade em assistência de produção de atividades ligadas à dança; facilidade de comunicação escrita/verbal; conhecimento em operação de luz*, som* e contra-regragem* (tais habilidades serão ensinadas no decorrer do período de bolsa, caso a/o candidato não tenha tal competência).
C) Desejável habilidade em artes visuais.

ENTREVISTAS

Serão agendadas entrevistas de seleção individuais, a partir de 14/08, pelo coreógrafo responsável pelo grupo, através do e-mail fornecido no ato da inscrição.

Inscrição para o grupo de Dança, 2º semestre-2018

• Período
  • 29/06 até 13/08/2018
  • Local