Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
13 de agosto de 2018@19:00
2018-08-13T19:00:00-03:00
2018-08-13T19:15:00-03:00
Relacionamentos em tempos de comunicação digital: consumimos ou somos consumidos?

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguagens, Mídia e Arte (LIMIAR) da PUC-Campinas, realizará, em conjunto com a Escola Brasileira de Psicanálise, uma mesa de debate com o tema:  Relacionamentos em tempos de comunicação digital: consumimos ou somos consumidos, no dia 13 de agosto, às 19h00, na sala 800, no prédio H-01, do Campus I da Universidade.

O evento contará com a participação dos professores do Programa Prof.ª Dr.ª Eliane Righi de Andrade e Prof. Dr. Tarcísio Torres Silva e de Veridiana Marucio, psicóloga e psicanalista de orientação lacaniana, com mestrado e residência na área, membro da Escola Brasileira de Psicanálise.

A iniciativa busca abranger um público interessado em discutir as relações amorosas em tempo de (des)conexões e que também se interesse pelo que a psicanálise  e outras disciplinas têm a dizer do novo de nosso tempo, em sintonia com a proposta interdisciplinar do programa LIMIAR. A emissão de Certificados de Participação será condicionada à inscrição e à participação no evento.

Os interessados em receber certificado de participação no evento devem se inscrever no link: https://arealogada.sis.puc-campinas.edu.br/wl/eventos/psicanalise-e-comunicacao-relacionamentos-em-tempos-de-comunicacao-digital-consumimos-ou-somos-consumidos/inscricao/

Serviço:
Data: 13/08/2018
Local: Sala 800 – Prédio H-01 – Campus I
Inscrições: https://arealogada.sis.puc-campinas.edu.br/wl/eventos/psicanalise-e-comunicacao-relacionamentos-em-tempos-de-comunicacao-digital-consumimos-ou-somos-consumidos/inscricao/

Silvia Perez de Freitas
9 de agosto de 2018