Jornada de Pós-Graduação em Urbanismo

Evento acontece nos dias 27 e 28 de novembro, a partir das 8h30, nas salas 800 e 900, no Campus I

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo realiza a Jornada de Pós-Graduação em Urbanismo – CAPES/MÊS/CUBA, nos dias 27 e 28 de novembro, nas salas 800 e 900, no Campus I da Universidade.

A Jornada tem como objetivo apresentar os resultados da pesquisa intitulada “Cidade, habitação e patrimônio. Experiências compartilhadas entre as cidades Campinas (São Paulo) e Santiago de Cuba”, desenvolvida por grupos de pesquisa da PUC-Campinas e da Universidad de Oriente (Cuba).

De acordo com a Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da PUC-Campinas, Profa. Dra. Laura Machado de Mello Bueno, a pesquisa tem produzido estudos comparativos entre as cidades de Campinas (São Paulo) e Santiago de Cuba, com enfoque no tema da habitação e patrimônio. “A jornada contará com conferências e apresentação de trabalhos com diferentes temáticas, o que traz uma visão e reflexão ampliada da área para alunos e professores”, destaca.

O evento é direcionado para alunos, professores, pesquisadores e demais interessados na temática. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: posurb.capesmes@gmail.com.

Confira a programação completa aqui.

Silvia Perez de Freitas
23 de novembro de 2018