Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
28 de novembro de 2018@12:00 – 19:15
2018-11-28T12:00:00-02:00
2018-11-28T19:15:00-02:00

IV PUC Cultural tem como tema “Mostra de Talentos”

A programação inclui diversas modalidades artísticas como dança, música e pintura, e vai até 28 de novembro

Teve início no dia 4 de setembro o IV PUC Cultural, evento que visa possibilitar a formação e integração dos diversos talentos existentes na Universidade, entre alunos, professores e funcionários, bem como de grupos externos que pretendem divulgar seus trabalhos.

A quarta edição do PUC Cultural tem como tema “Mostra de Talentos”, que tem o objetivo de engajar toda a comunidade interna para participar independentemente de seus domínios artísticos: Música, Dança, Exposição de Arte, Mágica, Pintura ou qualquer outro talento que se enquadre nos parâmetros artísticos.

A ação é resultado de trabalho em parceria da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), Divisão de Logística e Serviços (DLS), Administração das Praças de Alimentação e Empresas Cessionárias da PUC-Campinas.

Confira a programação do segundo semestre:

puc cultural 2

As manifestações de interesse em participar podem ser feitas pelo e-mail caci.interarte@puc-campinas.edu.br ou telefone (19) 3343-7216, com pelo menos 20 dias de antecedência da data da programação.

Caso queira se apresentar em alguma outra data ou local diferente, favor consultar a possibilidade pelo mesmo e-mail citado acima.

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Silvia Perez de Freitas
5 de novembro de 2018