Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Auditório Dom Gilberto do Campus I
Custo
Grátis
I EBHA 2016 - Evento em Comemoração aos 50 anos da Faculdade de Administração da PUC-Campinas @ Auditório Dom Gilberto do Campus I

No dia 25/08, às 8hs, no Auditório Dom Gilberto do Campus I, dar-se-á a abertura solene do evento histórico que dá início às COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA PUC-CAMPINAS, evento esse que se constituirá, simultaneamente, no I EBHA – PRIMEIRO ENCONTRO BRASILEIRO DE HISTÓRIA DA ADMINISTRAÇÃO.

Durante todo o dia, manhã, tarde e noite, professores e autores renomados, especialmente convidados, estarão palestrando e debatendo temas relevantes e desafios ligados à Ciência da Administração, seu ensino, sua história e suas perspectivas no Brasil.

Estão convidados todos os alunos do CEA – Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas, Docentes, Pesquisadores, Diretores de Centro e de Faculdade, assim como o público externo interessado no tema História da Administração.

Patrocina este evento o CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO, com apoio da ANGRAD – Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, da ABPHE – Associação Brasileira dos Pesquisadores em História Econômica além dos portais ADMINISTRADORES.COM e HISTÓRIA DA ADMINISTRAÇÃO.

PUCC Administrador
28 de julho de 2016