Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
10 de setembro de 2018@07:30 – 14 de setembro de 2018@08:30
2018-09-10T07:30:00-03:00
2018-09-14T08:30:00-03:00

2º Simpósio de Biologia e 47ª Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas

Os eventos acontecem de 10 a 14 de setembro, nos períodos da manhã e noite, no Campus II

A Faculdade de Biologia realiza, entre 10 e 14 de setembro, o 2º Simpósio de Biologia e a 47ª Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas, no Campus II da PUC-Campinas.

O objetivo é possibilitar o contato entre os participantes, estudantes, professores de outras instituições, além de profissionais autônomos, através de palestras e workshops que promovam a atualização em temas da área de ciências biológicas.

Ao longo da programação, serão apresentadas novas tendências de pesquisas desenvolvidas nas áreas de Empreendedorismo e Ciências Ambientais, Genética, Ecologia, Biologia Molecular, Biotecnologia, Bioquímica e Zoologia por meio de palestras com pesquisadores, como uma forma de estimular a difusão do conhecimento e o interesse para atuação em ensino e pesquisa, tanto na Graduação quanto na Pós-Graduação.

Além disso, o evento também permite um contato mais próximo entre pesquisadores e professores de diferentes áreas.

Para participar dos minicursos, é necessário se inscrever previamente pelo link de inscrição: https://arealogada.sis.puc-campinas.edu.br/wl/eventos/2o-simposio-de-biologia-e-47a-semana-de-estudos-da-faculdade-de-ciencias-biologicas/inscricao/

Quanto às palestras, as inscrições serão realizadas no local, haverá confirmação de presença durante as palestras e serão emitidos certificados para os participantes.

Confira a programação:

Palestras